Felicidade é um estado. Páginas em branco também.
Razão é a palavra mais tola que existe porque beijamos e abraçamos o infudado. Hoje nada me impele a sorrir, porém tudo parece motivo. Irracionalmente existo para fazer sem conseguir explicar.

Não sei. De mim, de ti, deles.
Não sei. Da minha roupa, do meu cabelo, do meu destino.
Acharia eu, passos atrás no meu incidentário, que não saber era amargamente duvidoso.
Sentava-me ao lado da angústia no almoço e dormíamos abraçadas a dividir o travesseiro, as cobertas. Mas houve uma vez que choveu com graça, caímos na multidão de dias e ela soltou da minha mão. Do outro lado da rua, naquele mesmo conjunto de horas, encontrei-me.
Não saber é delicioso, como passar a língua nas orelhas do vento.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Liv. says:

    essa felicidade toda foi por causa da minha mensagem, sei.

  2. Consegui sentir esse sentimento desagradável. Arrepio.

    Amei!

Leave a Reply