Deixou portas e braços abertos.
Impaciente demais para caminhar, corri.
Sorrir, não conseguia. Era tanta ânsia, tanto querer, tanta vontade dele.
Meus passos largos engoliam a distância.
Então, já bem próxima dele, a cena mudou.
Foi fechando, portas e braços. Não me sobrou janela nem fresta.
Pensei em gritar, espernear, forçá-lo a abrir. Não tive coragem.
Queria fechar-me a ele também e quase consegui.
Um dia, com sucesso, vedarei todos os vãozinhos e não o deixarei passar para dentro de mim.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Liv. says:

    prevejo que aconteceu merda no rio.

  2. huahuahuahua nem foi, gatan.
    na verdade, não aconteceu.
    mas saiba que coisas mais dignas vieram e, de um jeito ou de outro, estou muy satisfeita.

  3. Digna! Bravo PLAC PLAC.kkkkkkk

Leave a Reply