As coisas são muito assim, frutos da influência do pensamento.

Acreditem ou não, a energia cósmica do pensar positivo tem efeitos consideráveis sobre as ações e, consequentemente, seus resultados.

Esoterismo (ou exoterismo, agora não lembro qual dos dois se encaixa aqui) é inegavelmente presente até no cotidiano dos mais céticos e desacreditados. Digo pelo desempenho impressionante que o antagonista desse enredo possui, o pensamento negativo.

Cheguei a um ponto em que esse dualismo virtual se confunde de tal forma que nem sei. Só digo que parei para ouvir todas as personagens dessa tragicomédia. A encenação fica por conta dos ninguéns preexistentes que imaginei. Ás vezes, eles falam todos ao mesmo tempo e eu me pergunto por quê. Por que se nem ao menos temos platéia? Eles me respondem? Ignoram. Continuam a falar, e a resolver minha vida, e a projetar minha vida...Não paro mais para escutá-los, resolvo. Até o próximo minuto de distração, quando eles me parecem melhores, mais atrativos. Veem? A força da positividade. E eu me descubro tão fraca para ser realista...



Acordei brega hoje.

Categories:

Leave a Reply